[firebase-br] aJUDEM POR FAVOR : Access violation inModule'FBCLIENT.DLL'

Mario brujeria em task.com.br
Ter Mar 20 06:59:41 -03 2007

Ola,

Antes de tudo pq voce nao testa?

Se for usar pelo delphi, inclua a embarcada como gds32.dll no mesmo
diretorio da aplicação.

Agora se for PHP, é uma boa pergunta: Como forçar a usar o embarcado?

Valeu
Mario Mol