[firebase-br] Erro na Conta do Cliente

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Seg Mar 19 18:23:22 -03 2007

Ola Pessoal.

Eu estou como uma duvida, no sistema que eu tenho no modulo de contas a
receber tem uma conta de um cliente que esta dando erro, ma somente nesta
com tipo código 467, eu não consigo dar baixa desta conta , o interessante é
que nas outras contas esta funcionado tudo certo, consigo dar baixa
normalmente, inclusive na conta de código 467, posso fazer venda de produto,
consulta normal, o que pode ser isto, a principio esta tudo certo.

Algum tem uma informação que poderia me esclarecer o que esta acontecendo, o
se raque entre estes registro possa ter algum com erro?
--
Paulinho...