[firebase-br] Executar varias vezes a mesma procedure causa problemas?

Magnun Oliveira magnun_magnun em hotmail.com
Seg Mar 19 16:43:18 -03 2007

Olá amigos da lista, tenho um sistema q irá rodar em umas 5 maquinas, nesse
sist tenho uma procedure simples pra atualizar o campo SALDO de uma tabela,
essa procedure vai ser disparada sempre q o usuario confirmar a insercao de
um valor, alteracao ou exclusao do msm. Enfim, podem ocorrer problemas na
base se executar essa procedure varias vezes? vlw abs