[firebase-br] Uso de Datas no Interbase/Firebird

FLAVIO PEREIRA FILHO flavioperefilo em hotmail.com
Seg Mar 19 12:46:44 -03 2007

Seguem as consultas

Select Count(CODIGOCONSUMIDOR) From FATURAMENTOS where
CODIGOCONSUMIDOR=:Consumidor and DTVCTO<=:Data and DTPGTO Is Null

Select Sum(VL_CONTA) From FATURAMENTOS where CODIGOCONSUMIDOR=:Consumidor
and DTVCTO<=:Data and DTPGTO Is Null

O erro ocorre quando alimento o parametro data e executo a consulta

teste sem esse parametro e td certo!

Obrigado!

Flávio Pereira