[firebase-br] Uso de Datas no Interbase/Firebird

FLAVIO PEREIRA FILHO flavioperefilo em hotmail.com
Seg Mar 19 12:29:42 -03 2007

Bom dia,

Escrevi um programa usando Banco de dados Access e BDE e agora quero
atualizá-lo para Interbase e DBExpress, mas estou com problemas com campos
do tipo data em minhas consultas. Como faço para comparar duas datas? Pois
recebo sempre a mesma mensagem abaixo quando tento comparar.

'Incorrect values within SQLDA structure'

Flávio Pereira