[firebase-br] Urgente Vendo Delphi 2006 + StarTeam 50% desconto.

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sáb Mar 17 15:50:14 -03 2007

Cara, não quero melar o teu negócio, mas é preciso que saiba que isso
que tu tá querendo fazer não é permitido pelo Borland.

O ano passado rolou numa das listas de delphi, delphi-br ou na
lista-delphi, uma thread que começou com alguém querendo comprar um
Delphi de outra pessoa, aí teve uma informação por parte do Andreano
Lanusse, funcionário da Borland, dizendo que a licença do Delphi não
pode ser repassada para outra pessoa, ela só é uma licença válida para
a primeira pessoa que a adquiriu e que tem a nota fiscal em seu nome.

Informem-se junto à Borland antes de fechar negócio, ou corre o risco
de pagar caro por um produto que será considerado pirata pela Borland.

[]
Andrei