Re: [firebase-br] Problema Sério com o GBAK (SOCORRO)

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Sáb Mar 17 12:46:39 -03 2007

Orel Consultores escreveu:
> Só não estou sabendo esvaziar a tabela origem, porque ela é
> fk de umas 5 tabelas, tem uma forma de desligar isso num único comando ?

Em um comando mágico não, mas você pode criar um script.

Nesse script:
1) Gere cópias de todas as tabelas relacionadas;
2) Preencha ela com os registros das tabela originais ainda não
existentes (como já foi feito com a tabela principal);
3) Exclua os registros na ordem que não afete a dependência (inicie
pelo maior grau de profundidade e vá subindo para a superfície);
4) Inclua nas tabelas originais os registros que estão nas "tabelas
cópia", partindo da superfície rumo às profundezas;
5) Exclua as tabelas temporárias criadas;

Abraço!
Jeferson Oliveira