[firebase-br] Urgente Vendo Delphi 2006 + StarTeam 50% desconto.

Roger Eduardo roger.eduardo em gmail.com
Sáb Mar 17 12:16:20 -03 2007

Olá pessoal. Desculpe o off (nem sei se é off)

A empresa na qual eu trabalhava passou por problemas e não pode me pagar o
que deve.
Conversei com meu diretor e ele me deu o StarTeam e o Delphi 2006 para
vender.
Preciso urgente de dinheiro, então ofereço tudo com 50% de desconto.
Ótima oportunidade para abolir o pirata e passar a ter software original.
Borland Developer Studio(r) Architect 2006 (Delphi 2006 + C++ Builder 2006 +
C# Builder 2006)
licensas : 3Star Team Server
licensas : 1

Star Team Client:
licensas : ilimtadas (no concurrent user)

Se alguém se interessar me envie email em
roger.eduardo em gmail.com<//roger%2Eeduardo em gmail.com/>

Att,

Roger Eduardo.