[firebase-br] OFF - Numero de usuarios

Bruno Garcia brunogarcia69 em brturbo.com.br
Sáb Mar 17 01:52:31 -03 2007

Também utilizo o wine para rodar minhas aplicações feitas em Delphi que
usam FB com IBO e funcionam se não igual, muito melhor do que as que
estão rodando diretamente no windows, principalmente em micros antigos
que não rodam Xp e nunca rodaram o vista!!!

Talvez o desempenho seja melhor via wine porque dá para tirar no Linux
os programas inúteis que rodam de fundo no windows, como anti-virus,
anti-spams, e tantas outras coisas que nem sei o que fazem, etc.