[firebase-br] Tem como pegar a parte fracionária de um número sem usar UDF's?

Murilo -> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Sex Mar 16 17:30:26 -03 2007

Vlw isso já ajudou bastante :D, mas.. e pra retirar o "0," tem como?
Queria só a parte fracionária como uma string (quero poder colocar zeros
a frente).