[firebase-br] (Off topic) erro com Clientdataset

Renato Miranda renato.smiranda em gmail.com
Sex Mar 16 14:46:49 -03 2007

Tudo bem ?

Tente fazer o seguinte:

1) com o Explorer, pesquise o arquivo DataBkr;
2) certamente será achado mais de um, se você tiver feito um "upgrade"
recente;
3) elimine a versão .dcu que você identificar como "antiga" (e a .pas também
se houver mais de uma);
4) volte ao Delphi e dê um "Build" no projeto.

Abraços,

RMiranda

Em 16/03/07, ibestvip <zottissistemas em ibestvip.com.br> escreveu:

> Pessoal, estou colocando alguns registros de uma tabela em memória usando
> o ClientDataset, mas está dando a seguinte mensagem:
> [Fatal Error] ExtratoClienteForm.pas(11): Unit DataBkr was compiled with a
> different version of MidConst.SSockets
>
> Alguém saberia como resolver,
>
> Já exclui todos os .dcus do meu projeto, mas não adinatou, obrigado.

Abraços,

RMiranda