[firebase-br] Mudar a cor da fonte no DBGrid

Anderson - EasyBit anderson em easybit.com.br
Sex Mar 16 12:19:14 -03 2007

Amigão, esse assunto é OT aqui. A lista só trata de FireBid.

Dê uma olhada nesse site que tem umas dicas
legais de como trabalhar cores no dbgrid:

http://delphi.about.com/od/usedbvcl/l/aa031699.htm

Abraço,

Anderson