[firebase-br] retirar fotos do banco

cartorio cart5sjm em uol.com.br
Sex Mar 16 10:50:23 -03 2007

gente, bom dia a todos primeiro, . meu problema é o seguinte , estou
precisando migrar de um banco interbase para firebird mas da seguinte
maneira:
o banco a ser transportado possuí um campo blob onde são armazenadas as
imagens . o programa para o qual desejo transportar guarda as fotos em um
diretório para não encher muito o banco de dados. comno posso fazer para
exportar essas imagens para um diretório "físico"?
grata

Fernanda Ramos- setor de Informática - 5º Ofício S.J.Meriti