[firebase-br] Componente para Extrair Script

Denis denisrocha em hotmail.com
Qui Mar 15 13:45:52 -03 2007

Já usei tbm para isso o IBOConsole. Mas extrai apenas o metadata. E ele fez
direitinho. Com dados eu vi que ele faz alguma coisa, ja testei com dados
simples e funcionou, ele gera os inserts e depois é só executar os scripts.
Mas nunca testei com Blob.

"Edilio Alexsadro R. Marques"
<ediliomarques em yahoo.com.br> escreveu na mensagem
news:20070315022415.13424.qmail em web51605.mail.re2.yahoo.com...
Pessoal, qual componente posso utilizar para extrair todo o script do banco,
incluindo os dados, de forma que possa recriar o banco?

Edilio Alexsandro R. Marques