RES: RES: [firebase-br] Acessos à tabelas

Eder Mir eder.mir em mercantilnet.com.br
Qui Mar 15 07:18:41 -03 2007

Marcelo,
Consegui (acredito) resolver o problema sem a ajuda do link.
Apesar que no endereço que você me passou está claramente explicado como
realizar os acessos ao FB utilizando o VB, a forma de acesso que eu utilizo
é igual ao explicado.

Para a solução do problema, retirei o software UltraVNC (software de acesso
remoto) que estava instalado em uma das máquinas e meu sistema começou a
funcionar perfeitamente.

Obrigado.

Eder Mir

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Marcelo Fortes
Enviada em: terça-feira, 13 de março de 2007 15:40
Para: FireBase
Assunto: Re: RES: [firebase-br] Acessos à tabelas

Perfeito,
Apesar de eu ser um ZERO absoluto em VB, acho que vale a dica.

Marcelo Fortes.

Eder Mir <eder.mir em mercantilnet.com.br> wrote: Obrigado Marcelo.
Vou verificar o link.

Porém, para a sua informação, estou acessando o banco através da ODBC
disponível no site(2.0) e a versão do Firebird também é 2.0.

Deixe-me verificar o seu link antes.

Eder Mir