[firebase-br] Gbak -r

Renato Deggau rdeggau em gmail.com
Qua Mar 14 21:44:05 -03 2007

Tente utilizar o parametro -n (ele não restaura as constraints); dai voce
deve conseguir restaurar e depois de corrigir a tabela, eliminando os
duplicados que impedem a criação da PK,  consiga recriar a PK

Agora analise o efeito disso numa restauraçaõ em  todas as suas tabelas,
pois voce teria que recriar posteriormente todas as PK, FK

Talvez voce possa utilizar o parametro -o para restaurar 1 tabela por vez e
talvez uma combinação do "n" e do "o"; teste ai estas combinações

Renato Deggau