[firebase-br] Gbak -r

Orel Consultores orel em orel.com.br
Qua Mar 14 21:06:00 -03 2007

Pessoal,

Estou com um banco , alias , dois que está com o seguinte problema, passo o:

Gfix -mend
Gfix -v -full
Gbak -b

Só que na hora do Gbak -R ele demora, mas chega uma hora que ele deve estar
montando as PK e ele dá um erro, dizendo que não pode montar a pk porque a
chave está duplicada, como eu faço para resolver isso ?

Atenciosamente,

Eduardo de Carvalho.
visite : www.orel.com.br - www.cmconsultoria.adv.br - www.total4.com.br
<http://www.orel.com.br>  - MSN : orel_carvalho
Rua Catequese nº. 1.153, Conjunto 91 - Edifício Metropolitan
CEP 09090-401 - Santo André - Brasil - 55 (11) 4436-0622  (11)9196-4243

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem
ao Pai, senão por mim."