[firebase-br] CODEGEAR - Votação para desenvolvimento do Driver DBEXPRESS --> Firebird

Denis denisrocha em hotmail.com
Qua Mar 14 13:05:12 -03 2007

Mas.... aquela velha história, quanto mais melhor......

"Fernando Reis Guimarães"
<fernandobhz em gmail.com> escreveu na mensagem
news:16cc01920703131344g41a55dbdjef94d842f23ec25a em mail.gmail.com...
prefiro meu IBO

Em 01/03/07, Deosdete Pereira da Silva
<deosdete.pereira em microsiga.com.br>
escreveu: