[firebase-br] Numero de usuarios

Carlos Lima lima.krlos em gmail.com
Qua Mar 14 12:37:06 -03 2007

Boa tarde, gostaria de tirar uma duvida eu tenho uma aplicacao feita em
delphi 7.0 utilizo o dbexpress e banco o firebird 1.5
minha duvida seria quantas maquinas simultaneamente o banco suporta?
Atualmente consegui testar com 10 maquinas e nao tive problemas, porem agora
em abril meu sistema ira trabalhar com 47 estacoes, ai estou meio assim, ate
neste caso solicitei um servidor bi processado com hd scsi, sera q fiz
certo? e o numero de maquinas o banco suporta as transacoes? em conversa com
amigos me falaram que sim, mais gostaria de saber se alguem ja passou por um
gelo desse..rs..rs

Abracos Carlos

--
Att: Carlos Lima

{ Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos }

"Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e contém
informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja
divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é

proibido e está sujeito às penalidades cabíveis.
This message is intended exclusively for its addressee and contains
information that is confidential, protected by a professional privilege or
whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information
is prohibited and subject to applicable penalties."