[firebase-br] off topic TEF

Daniel Brida daniel em silenus.com.br
Ter Mar 13 16:51:09 -03 2007

Eu usei um componente delphi, que auxilia e muito na homologação TEF:

www.consoftworld.com

"Mauricio Rufino da Costa Rufino"
<mauricio_terere em hotmail.com> escreveu na
mensagem news:BAY127-F224936F3C05BB145668ADF867C0 em phx.gbl...
Boa tarde Galera.
Já tive várias dúvidas e foi salvo graças a todos vocês que participam desta
lista. Como também já tentei ajudar vários de alguma forma. Estou com uma
dúvida não referente ao assunto da lista, pois nunca entrei na mesma com
assuntos paralelos.
Gostaria da compreensão de todos pelo Off, mas na verdade quem poderia me
ajudar com TEF discado.
Caso seja possível me enviem e-mail que possamos converçar fora da lista ou
telefone.
Atenciosamente,

MAURÍCIO R. COSTA

Brigadão galera.