[firebase-br] off topic TEF

Claudio - CatSj claudio.sj em sercon.com.br
Ter Mar 13 17:18:40 -03 2007

Eu aconselho voce entrar no site da Daruma ou entao no site da Bematech, la
voce vai encontrar material pra consulta

----- Original Message -----
From: "Mauricio Rufino da Costa Rufino" <mauricio_terere em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, March 13, 2007 4:51 PM
Subject: [firebase-br] off topic TEF

Boa tarde Galera.
Já tive várias dúvidas e foi salvo graças a todos vocês que participam desta
lista. Como também já tentei ajudar vários de alguma forma. Estou com uma
dúvida não referente ao assunto da lista, pois nunca entrei na mesma com
assuntos paralelos.
Gostaria da compreensão de todos pelo Off, mas na verdade quem poderia me
ajudar com TEF discado.
Caso seja possível me enviem e-mail que possamos converçar fora da lista ou
telefone.
Atenciosamente,

MAURÍCIO R. COSTA

Brigadão galera.