[firebase-br] Ajuda

BandaLemuel bandalemuel em yahoo.com.br
Ter Mar 13 14:40:59 -03 2007

        Ola lista

    Estou atualizando um sistema que fiz, e nessa atualização do mesmo , incorporei novas tabelas , procedures , trigers, etc.. , gostaria de saber como posso pegar a banco de dados do meu cliente e alterar de acordo com o que necessito. Tipo pegar todos os metadatas que tenho do banco novo e criar uma nova base de dados e inserir as informações. Tudo isso através do Delphi. Alguem poderia me ajudar. Não sei se este assunto é off, caso for peço desculpas.

        Obrigado.

        Wesley