[firebase-br] Erro manipulando tabela

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Ter Mar 13 14:15:55 -03 2007

Freitas wrote:

> Olá lista!
>
> Estou recebendo o erro abaixo ao fazer alteração no banco:
>
> Error Message:
> Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
> successful execution of subsequent statements.
> internal gds software consistency check (decompression overran buffer
> (179)).
>
> Eu conseguí identificar a tabela que provoca o erro, mas não sei o
> que fazer para corrigir apenas ela.  Já pesquisei no google, porém
> não acho nada com  o erro 179.
>
> Freitas

---

Isso está parecendo corrupção de banco de dados, entre em contato em
pvt que vou te passar um arquivo html que explica legal vários passo
para tentar recuperar um Banco corrompido.
Obs. Não posto esse arquivo aqui pois não aceita anexo, já tentei uma
vez e não deu certo.

email/msn : fernando.bg em uol.com.br
skype : fernando_alecio