[firebase-br] Campos BLOB

Ter Mar 13 09:20:05 -03 2007

Se o blob for do subtipo 1 (text), o Firebird permite usa-lo em
algumas situações sem necessidade de qualquer conversão.

Caso contrário, vc terá que usar uma UDF para converter entre blob e
varchar.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

LC> Amigos da Lista:

O comando -->> "select rdb$procedure_source from rdb$procedures" me retorna o