[firebase-br] Vo comecar

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Seg Mar 12 21:44:46 -03 2007

Olá Marcelo

Eu gostaria de ter metade da paciência que você tem para explicar as
coisas e um terço do seu conhecimento.
Acompanho a lista intensamente, todo o tempo, ouço mais do que falo.
Você é um dos que (entre muitos, felizmente) presto atenção.
Parabéns! Continue assim.

[]s Eduardo