Re: RES: [firebase-br] Mudar charset, dialect e pagesize com banco em produção,

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Seg Mar 12 13:20:41 -03 2007

O PageSize vc pode mudar apenas fazendo um backup e restore..e informando o
tamanho da pagina na hora de restarurar

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Adriano Santos (Yahoo)" <artes em doiscliques.com>
Cc: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 12, 2007 9:38 AM
Subject: Re: RES: [firebase-br] Mudar charset, dialect e pagesize com banco
em produção,

Pow, nós estamos ferrados intão pq temos um monte de variáveis pensar no
desenvolvimento de uma nova base de dados, não posso simplesmente mudar
para 8192 de pagesize. Pra cada servidor terei que criar uma base de
dados diferente. :P

Como fazer isso?
Se colocar 4096 os clientes que tem melhores máquinas ficam lentos, se
colocar 8192 os clientes que tem máquinas piores ficam lentos. Lascou né?

Vlw pela explicação.

*Adriano Santos*

Rodrigo Madureira Barbosa respondeu: