Re: [firebase-br] O pagesize pode mudar a velocidade de gravação dos registros fisicamente?

Adriano Santos (Yahoo) artes em doiscliques.com
Seg Mar 12 09:40:24 -03 2007

Vlw camarada, fiquei até meio triste agora pq não tenho um padrão nos
meus clientes. Tem cliente que tem uma estrutura excelente, outros não,
vai ser embassado.

*Adriano Santos*

Kleber Caneva respondeu: