[firebase-br] RES: Exception

Rodrigo Madureira Barbosa rodrigo.madu em gmail.com
Seg Mar 12 09:07:47 -03 2007

Procura algo relacionado ao tratamento de exceções no Delphi (Isso se vc
utilizá-lo). Na aplicação vc tem como intervir no processo OnException da
mesma, deixando ali as suas rotinas de LOG. O Banco faz o seu trabalho, e em
caso de exceptions na sua aplicação, uma rotina pode "traduzir" estas
mensagens, ou apenas armazená-las no seu arquivo de LOG, antes que a
mensagem seja disparada para o usuário.

Rodrigo Madureira

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Mário Reis
Enviada em: domingo, 11 de março de 2007 20:22
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Exception

Oi pessoal,

Desculpem insistir no mesmo. Faz algum tempo que coloquei a questão de saber

como conseguir que as mensagens escritas p/Servidor através de uma Triguer
num LOG não sejam «Desfeitas» por uma Exception.
Alguém sabe como posso fazer uma transacção expecífica para o ficheiro de
LOG dentro da transacção que está a correr de modo a gravar o log sem que a
Exception me faça rollback ao que entretanto registamos no LOG.
Obirgado

Mário Reis