[firebase-br] Tem como usar um Sum dentro de um Sum???

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Qui Mar 8 08:50:34 -03 2007

A mensagem de erro é clara:

"Nested aggregate functions are not allowed."

ou seja,

"Funções agregadas aninhadas não são permitidas."

Explique qual a sua necessidade para verificarmos uma maneira de resolver
seu problema sem aninhamento de funções agregadas no seu banco
FireBird/InterBase.

Sds.