[firebase-br] RES: Banco de Dados de Ceps

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Mar 8 08:36:44 -03 2007

Talvez isso possa dar uma luz sobre a questão de pirataria.

Na minha opinião a melhor opção é consumir um WebService. Assim vc
atualizado com os CEPs.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Fausto" <fausto.s.a em uol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, March 07, 2007 11:06 PM
Subject: Re: [firebase-br] RES: Banco de Dados de Ceps

Porque é um assunto totalmente off-topic, sobre ser pirataria não fui eu
quem disse isto..
Basta você dizer que tem o cep e todo mundo começa, "manda para mim
também", o Cantu, que é quem mantem a lista já avisou que não quer saber
deste assunto aqui, exatamente por ser totalmente ot..
[]´s
Fausto
ps: as cabeças que rolaram foram pessoas que insistiram e foram banidas
da lista