[firebase-br] RES: RES: Banco de Dados de Ceps

Cristofer dunhafb em yahoo.com.br
Qua Mar 7 23:19:31 -03 2007

Obrigado Fausto pela explicação, agora já sei como agir. Desculpe se insisti
no assunto, mas como não acompanhei nada ainda a respeito disto, e ainda não
sei como me portar com relação a certos assuntos, as vezes é necessário
alguma explicação.

[]s

Cristofer

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Fausto
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Banco de Dados de Ceps

Porque é um assunto totalmente off-topic, sobre ser pirataria não fui eu
quem disse isto..
Basta você dizer que tem o cep e todo mundo começa, "manda para mim também",
o Cantu, que é quem mantem a lista já avisou que não quer saber deste
assunto aqui, exatamente por ser totalmente ot..
[]´s
Fausto
ps: as cabeças que rolaram foram pessoas que insistiram e foram banidas da
lista