[firebase-br] Banco de Dados de Ceps

alessandro_francisco em msn.com alessandro_francisco em msn.com
Qua Mar 7 20:34:59 -03 2007

Além do que isso "Eu arrumo pra vc" é pirataria, e apresar de pirataria
começar sempre um tremenda história de, há vai dizer que vc não usa windows
pirata... enfim, a lista não é lugar de pirataria ^^

Abraço

Alessandro

----- Original Message -----
From: "Fausto" <fausto.s.a em uol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, March 07, 2007 6:36 PM
Subject: Re: [firebase-br] Banco de Dados de Ceps

No site da revista clubedelphi tem um exemplo de como implementar um
web-services para isso... e na revista no mês passado tem outro exemplo
de como obter o cep diretamente do site dos correios tudo isso através
de web-services.
Agora, este lance de ficar pedindo cep aqui na lista já foi falado mais
de uma vez.. inclusive rolou cabeças..sem contar que é um assunto
totalmente off-toppic..
Fausto