[firebase-br] Actualizar a Linha de uma factura em FireBird2.0

Renato Deggau rdeggau em gmail.com
Ter Mar 6 20:24:27 -03 2007

Mário,

se entendi o teu problema, voce precisa alterar o conteudo de um campo
qualquer da sua tabela, para que a trigger seja disparada; após a ativação
da mesma e sua execução, voce precisa atualizar o seu componente de acesso,
para que ele busque novamente os dados no servidor

ClientDataSet.Refresh, ou feche e abra novamente seu componente de conexão

Renato Deggau