[firebase-br] Actualizar a Linha de uma factura em FireBird2.0

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Ter Mar 6 20:23:07 -03 2007

pelo que eu entendi, a trigger é usada para atualizar alguns campos na
tabela, de qualquer forma o uso de um SP seria recomendado, assim os
calculos seriam feitos pelo SP (recomendado) e ficando apenas a carco da
trigger disparar a SP

no caso dos valores, uma vez disparada a trigger, a SP efetua os calculos,
então os campos da tabela estarão atualizados, bastando fazer um refresh
deste registro pela aplicação.

abraços