Re: [firebase-br] Concatenação em campo Blob

alessandro_francisco em msn.com alessandro_francisco em msn.com
Ter Mar 6 20:14:52 -03 2007

Olha meu amigo, eu nunca consegui usar campo blob corretamente, sempre deu
algum pau comigo, ou na hora de fazer backup, gerando um script do banco...
então eu parei de usar blob, se for usar somente para texto utilize um
varchar 1000 que o resultado vai ser o mesmo, senão ainda melhor...

Abraço

Alessandro
----- Original Message -----
From: "Jhosef Marks" <jhosef em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, March 06, 2007 1:00 PM
Subject: [firebase-br] Concatenação em campo Blob

Eu tenho um campo Blob para observação, quando eu tento unir o que existe lá
dentro com o que eu quero atualizar da erro de conversão de string para
blob, como conserto isso???

ex.
Valor atual: Linha 01
Valor q deve ser adicionado: Linha 02.
Valor Final: Linha 01 Linha 02

To tentando com o seguinte comando

update cliente set observacao = (observacao || 'Linha 02' )

--
Jhosef Marks de Carvalho
Delphi Developer