[firebase-br] RES: Delphi2006 com Firebird

Creusa Lobo Silva lobosilva em PREFEITURA.SP.GOV.BR
Ter Mar 6 12:19:43 -03 2007

Valeu!!! Muito obrigada. Vou instalar então e migrar os sistemas...é
diferente né? O jeitão...a gente estranha no começo, mas tudo bem...viram
vantagens??

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Fellipe
Enviada em: terça-feira, 6 de março de 2007 11:17
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Delphi2006 com Firebird

Eu utilizo Delphi 2006 + IBX + Firebird 2.0 sem problemas!

[]s

"Creusa Lobo Silva"
<lobosilva em PREFEITURA.SP.GOV.BR> escreveu na
mensagem news:88D915495C984649AE56B78CE60F70DA0A34C3 em cprodamibs196.prodam...
Olá lista!!!

Alguém está usando o Delphi2006 com Firebird??
É que meus sistemas estão desenvolvidos em Delphi5 com Firebird e uso os
componente IB para acessar o banco...Agora a empresa adquiriu o Delphi2006 e
estou com medo de dar pau nos meus sistemas...
Pergunto:Os sistemas irão funcionar normalmente? Posso ficar com as duas
versões instaladas? Porque daí eu instalo e vou me familiarizando com a nova
versão e depois que estiver tudo ok daí eu desinstalo o Delphi5...

Desde já agradeço....

Creusa