[firebase-br] Delphi2006 com Firebird

Creusa Lobo Silva lobosilva em PREFEITURA.SP.GOV.BR
Ter Mar 6 11:09:13 -03 2007

Olá lista!!!

Alguém está usando o Delphi2006 com Firebird??
É que meus sistemas estão desenvolvidos em Delphi5 com Firebird e uso os
componente IB para acessar o banco...Agora a empresa adquiriu o Delphi2006 e
estou com medo de dar pau nos meus sistemas...
Pergunto:Os sistemas irão funcionar normalmente? Posso ficar com as duas
versões instaladas? Porque daí eu instalo e vou me familiarizando com a nova
versão e depois que estiver tudo ok daí eu desinstalo o Delphi5...

Desde já agradeço....

Creusa