[firebase-br] Como retornar as compra que possuem itens duplicados?

Fellipe fellipe.h em uol.com.br
Ter Mar 6 08:37:25 -03 2007

Olá amigos, estou me deparando com um select meio complicado para mim, tenho
as seguintes tabelas:
COMPRA e COMPRA_ITENS,  em COMPRA_ITENS tem o campo FK chamado IDCOMPRA, que
por sua vez é PK da tabela COMPRA...

Pois bem... na tabela COMPRA_ITENS tenho: IDCOMPRA_ITENS, IDCOMPRA,
IDPRODUTO, QNT

Queria um select, ou procedure, que me retorne todas as compras que possuem
itens duplicados, ou seja, que IDPRODUTO sejam iguais. pra que depois eu
possa juntá-los e criar um único registro com a soma do campo QNT.

Como posso fazer isso?

Espero ter deixado o mais claro possível, e desde já agradeço.

[]s
Fellipe H.