[firebase-br] Consulta com OR não esta funcionado

Alberto Brito comercial em abritolda.com
Seg Mar 5 17:21:27 -03 2007

Boas

	Acho o seguinte,

		Para poder retornar os dados que pretente tem uma maneira que é
controlar pelo teu software antes de rolar o Select por exemplo

	pode fazer assim

vou usar codigo em delphi porque nao sei que software ta usando nem onde
ta usando.

   query1.close;
   query1.sql.clear;
query1.sql.append('Select a.cod_Produto, a.Produto_Text,
    a.secao, a.quantidade, a.total from Itens a where (a.Cod_Produto =
:Cod01) ');

if (strtoint(edit1.text) = 0) then
    query1.sql.append(' AND (a.secao > 0)')
else
    query1.sql.append(' AND (a.secao ='+edit1.text+')');

acho que esse codigo resolte seu problema.

Até mais
Alberto Brito