[firebase-br] Conexão com IP Fixo

Alberto Brito comercial em abritolda.com
Seg Mar 5 13:49:46 -03 2007

Boas

	Ja respondi a isso em outro poste seu.

Penso que isto seja um OFF

     Se se refere ao ip interno do servidor, ai voce vai na placa de
rede e coloca ele a mao, como deve ser.
     Se se refere ao ip da net ai tem que usar um site tipo dyndns.org
ou  no-ip.com ou então comprar um ao seu provedor de net.

Acrescento:

Ate mais
Alberto Brito