[firebase-br] Off Re: Firebird 1.5 em Windows Vista

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Seg Mar 5 13:27:16 -03 2007

Não tenho grande interesse pelo Windows Vista. Pelo que entendo, é a
continuação da linhagem XP de workstation ou desktop (começando com Windows
NT Desktop, Windows 2000 Professional) , sendo que a linhagem server
continua sendo o Windows 2003 (tendo começado com o Windows NT 4.0 server,
Windows 2000 server). Este me desperta interesse.
100+
Otto

----- Original Message -----
From: "Rodrigo Leonhardt" <rodrigo.silva em agssolucoes.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 05, 2007 11:17 AM
Subject: [firebase-br] Firebird 1.5 em Windows Vista

Bom dia senhores!

Estou realizando alguns testes com o Firebird, versão 1.5 no Windows Vista.
Outro detalhe, é que estou trabalhando sobre 64 bits.
Encontrei problemas com o applet do Firebird no painel de controle, quando
instalado como serviço, que acaba executando uma operação ilegal no windows
explorer, e complica no momento de reiniciar o computador.

Alguém já realizou testes nessa versão do windows e obteve sucesso ?

Grato
[]'s Rodrigo Leonhardt