[firebase-br] Firebird 1.5 em Windows Vista

Jorge Henrique jorgehenrique em americamoveis.com
Seg Mar 5 13:39:39 -03 2007

O painel de controle do WV está cheio de bugs e não é só com o Firebird.
Me parece q existe uma atualização no site da MS, porem, vc tem q ter o
WV legalizado pra conseguir baixar. Já vi casos em que somente ao abrir
o painel de controle dava operação ilegal, parecia que era alguma coisa
com o driver de video, mas não confirmo a informação.

[]'s