[firebase-br] Documenta??o

Renato Miranda renato.smiranda em gmail.com
Sáb Mar 3 16:59:41 -03 2007

Tudo bem ?

1) "Dominando o Firebird", de Helen Borrie;

2) "Firebird Essencial", de Carlos H.Cantu;

3) "Firebird 2", de Carlos H.Cantu;

4) "Firebird Dicas de Segurança", de Luiz Paulo de O.Santos.

Dependendo de seu conhecimento de bancos de dados, recomendo fortemente:

5) "Introdução a Sistemas de Bancos de Dados", de C.J.Date.

Abraços,

RMiranda.

Em 02/03/07, Denis <denisrocha em hotmail.com> escreveu:

> Oi Pessoal,
>
> Onde eu consigo um manual completo do FB ? Mas um bem completo mesmo.
>
> Denis

Abraços,

RMiranda