[firebase-br] Brecha na Segurança no Firebird ???

Mario brujeria em task.com.br
Sáb Mar 3 10:07:43 -03 2007

Ola,

o FB é seguro se vc usar um SO seguro com pessoas seguro!

Isso é normal em qualquer área, e não será a internet q dexará seus
dados vuneráveis!

Nao existe essa de dados seguros nao podem estar na internet, afinal,
você não acessa ao INternet
Banking?

A verdade sobre a falha da segurança é:
	1. Você faz um software desktop no qual usa FB para coleta de dados.
	2. Este software faz o upload dos dados para a Web quando está
conectado.
	3. Neste meio tempo entre por os dados na Web, o usuário poderia
acessar o Banco FB como embarcado e modificar os dados antes de enviar
para a Web.

Esta sim é a unica forma no qual NAO TEM SAIDA quando o BD nao tem
criptografia alguma.

Todas as outras formas TÊM SAIDA, adotando politicas de segurança junto
com ferramentas.

Valeu

Mario Mol