[firebase-br] Dimensionamento de servidor

Alberto Brito comercial em abritolda.com
Sáb Mar 3 09:40:24 -03 2007

Boas
	Não me parece que seja nada de transcendente, mas
	Aqui vai

	Na minha opinião deveria colocar no minimo isto

	Servidor com processador 64Bits, 1Gb Memoria ou +
	3 discos scsi em raid
	Sisitema operativo OpenSUse 10.X 64 bits
	Placas Rede 10/100/1000 Mbt.
	e uma boa configuração de Servidor

	acho que vai resolver teu problema.

Obrigado