[firebase-br] RES: Migrar dados do Paradox para o Firebird

Alberto Brito comercial em abritolda.com
Sex Mar 2 21:34:33 -03 2007

Boas

	Em tempos passei de Paradox para Firebird 1.0 as minhas tabelas e
dados, usei um aplicativo chamado ibdatapump, se nao estou em erro,
pode redirecionar os campos entre as tabelas etc..

	encontrei na net

procure no google que vai achar.

Obrigado

Alberto Brito