[firebase-br] Esconder SP

Alberto Brito comercial em abritolda.com
Sex Mar 2 21:21:09 -03 2007

Boas			( entenda-se "SP" com Store Procedure)

	O Código das SP pode realmente ser apagado com sucesso.

	Agora eu pergunto, Para Quê fazer isso?
	Não vejo razao logica para fazer isso.
	A proteção do banco assima de tudo.
	Com isso para que preocupar-se com o codigo das SP.
	Tentem antes aperfeiçoar vosso codigo.
	Sera que alguem se vai dar ao trabalho de copiar as vossas SP?
	Melhor ainda.
	Sera que alguem vai ter o trabalho de copiar as vossas SP?
	Por que razao acreditam que estao a fazer umas boas SP que sirvam as
necessidades dos outros.
	Não sei se me estou a fazer entender as SP sao especificas para cada
banco nao servem em outros bancos.
	O conteudo da SP e codigo conforme as tabelas do banco.

	Com isto não quero desvalorizar o trabalho de ninguém, apenas fazer
entender a minha razão.

	Obrigado

Alberto Brito.