[firebase-br] Brecha na Segurança no Firebird ???

Denis denisrocha em hotmail.com
Sex Mar 2 17:40:59 -03 2007

já que estamos falando.... provavelmente seu sistema é feito em Delphi. Use
3 camadas ( datasnap ) tenho um sistema assim, e ele roda rápido, e é
seguro. E o banco de dados fica só na matriz. Detalhe, roda via internet e
rápido.

Denis

<alessandro_francisco em msn.com> escreveu na mensagem
news:BAY121-DAV5E6A4507034BECE5C9230EA870 em phx.gbl...
Eu não sei se todos tem acesso a banda larga, mas se seu banco pode ser
roubado, coloque ele online... fim de papo...
Ou mesmo desenvolva uma solução online, em ASP ou PHP que são muita mais
fáceis de desenvolver, manter, é multiplataforma, "não tem como ser roubada"
e muitas vez é bem mais rápido do que aplicações desktop.

E PELO AMOR DE DEUS use o Firefox porque o internet explorer tá ficando cada
vez pior ... rsss

Sucesso

Alessandro