[firebase-br] Brecha na Segurança no Firebird ???

Jorge Henrique jorgehenrique em americamoveis.com
Sex Mar 2 16:41:42 -03 2007

Essa discussão já é bem velha na lista. A questão da segurança do FB
remonta a tempos antigos quando toda segurança era por conta do servidor
e não existia as cacas da microsoft pra por agua no shop. Daí, então,
ficou-se resolvido que fazer segurança diretamente no banco de dados
seria uma coisa redundante e desnecessária.

Tudo isso vai ser resolvido nas próximas versões do FB. Mas se existe
mesmo a grande necessidade de se proteger o banco de dados, o Linux está
aí, é de graça e seria a solução mais viável no momento.

[]s
Jorge Henrique