[firebase-br] Brecha na Segurança no Firebird ???

Osvaldo cslinf em uol.com.br
Sex Mar 2 11:37:34 -03 2007

Concordo com vc Cantu, mas se voce copiar o banco, e abrir em uma instalação
sua, com sua senha de SYSDBA, voce não vai ter acesso aos dados da mesma
maneira ?

Osvaldo

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:9910264950.20070302111922 em warmboot.com.br...
DPR>     Mesmo se eu não possuir acesso físico ao banco, mas possuir
DPR> direito de acesso a alguma pasta nesse servidor e souber a senha
DPR> do SYSDBA, posso fazer um backup para a minha pasta e aí blau blau...

DPR>     Denis Pereira Raymundo

Apenas usuários "selecionados" devem saber a senha do SYSDBA. Isso é
preceito básico.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br